sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ORA AÍ ESTÁ UM POST SEM TÍTULO

Sou um pensador…
E como pensador que me assumo tento entender tudo aquilo que me rodeia. Neste momento tenho mais um enorme desafio em mente, algo nunca antes pensado… Algo que promete mudar o rumo da minha vida.

O que eu gostava de descobrir é “quando é que o pão passa a ser velho?”, quando é que o pão fresco, aquele que o padeiro nos traz todos os dias, passa a ser pão de ontem… A que horas isso acontece?! Quando é que ele passa de mole e fofinho para duro e coiso?!

A dúvida surge sempre quando são 4 ou 5 horas da manhã e tenho fome e vejo que o pão que o padeiro trouxe de manhã ainda está mole e ainda se pode comer. Mas… quando tenho de acordar cedo, pelas 7 e tal* muitas vezes vou ver como está o pão que sobrou do outro dia e ele está duro… Portanto o pão passa a ser velho algures entre as 5 e as 7 horas…
Estou cada vez mais perto de descobrir a verdade, em breve conseguirei então deslindar o que se passa na “cesta” do pão durante a noite.

*Aroso, nunca vou esquecer-me de ti