segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Higiénico

Cristiano Ronaldo à conversa com os tipos do "se eu não me mexesse",
- Nem sabem o que aconteceu...O pai Scolari apareceu num jornal a dizer que tem saudades minhas! Fiquei logo a pensar porquê. Logo eu que, ainda, a semana passada fiz dois golos lá na terra onde não sou assobiado.
Fui-me confessar.
Comprei a casa dos meus sonhos e dos outros. A casa é altamente e até nem tem muitos cães lá dentro!
Para o próximo jogo vou mexer-me e soltar mais a bola, já falei com o Zé Quaresma, ele tem lá aquela coisa da trivela, pode dar jeito.
Ele disse-me para convidar os meus amigos Nani e Anderson, para repetir aquela noitada de copos e do "apanha o pau"!
A Tita, a filha da Almira da esquina e do Abílio Punhetas, não vai aparecer porque vai casar! Estava na altura!
O vosso médico disse-me só para não comer tantas vezes fora porque depois tira-me o apetite em casa!!
Viram o "Só Visto" a semana passada??
Porra, só amigos...!