terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ditos com clareza...

O jornalista Paulo Moura deu-me a conhecer este fim-de-semana, no jornal Público, uns ideais muçulmanos que quero e devo partilhar:
Abd al-Hamid Kishk - "os muçulmanos que entrarem no paraíso usufruirão de eternas erecções e da companhia de jovens rapazinhos envoltos em laçarotes e enfeites."
Ayatollah Khomeini - "Um homem pode ter prazer sexual com uma criança, até mesmo com um bebé. Pode sodomizá-la, mas não penetrá-la. Se desse forma danificar a menina, ficará responsável pela sua subsistência, por toda a vida. Esta rapariga, no entanto, não contará como uma das suas quatro mulheres permanentes. E o homem não terá direito a desposar uma irmã dela."
Ayatollah Khomeini - "Um homem pode ter sexo com animais como ovelhas, vacas, camelos, etc. No entanto, deve matar o animal depois do orgasmo. Não deve vender a carne ao povo da sua própria aldeia. Já vendê-la ao povo da aldeia mais próxima não é proibido."
Não sei o que vos apetece dizer, mas eu só tenho a agradecer a Paulo Moura por me ter dado a conhecer estes desvios mentais de uma ideologia que se diz suprema.

Sem comentários: